Alt3 Forever

Bem Vindo ao blog ALT3 FOREVER!
Volte Sempre, e comente nossos posts.

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Você já deveria saber - Manu Gavassi..

Thaty

Você Já Deveria Saber

Manu Gavassi

Composição: Manu Gavassi
Parabéns você fez tudo certo
Realmente um garotinho muito esperto
Só errou porque eu descobri... Yeah Yeah
Por quanto tempo você achou, que iria me enganar?
Eu não sou tão boba
Então você já pode parar
Continue escrevendo as suas musiquinhas,
Quem será a próxima a acreditar?
Te vendo assim como você é,
Nem me da vontade de chorar
Acho que você se confundiu
E errou de profissão
Porque você não larga os palcos se é tão bom na atuação
E quando ele te mandar flores
Não se iluda você não é a única
E quando ele escrever canções pra você
Minha dica é correr
Ele vai fazer você acreditar
Que ele nunca esta
Porque tadinho ele é tão ocupado
Mais logo você vai perceber
Que deve ser mesmo difícil
Arranjar tempo pra todas e pra você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário