Alt3 Forever

Bem Vindo ao blog ALT3 FOREVER!
Volte Sempre, e comente nossos posts.

quinta-feira, 17 de março de 2011

Decoração para festa de quinze anos com tema animal print

                                   Decoração festa quinze anos animal print pode ser um excelente tema para  comemorar os 15 anos, já que estes padrões estão na moda, já para não mencionar que tantas jovens por este mundo fora, são fãs incondicionais da cor rosa e da cor preta.Veja as sugestões:


                                       
                                


Deslumbrante este bolo feito para uma teenager com 18 anos, cuja ideia pode perfeitamente ser aproveitada para uma jovem que complete apenas 15.




                               

      
   Boom gente , amanhã estárei postando sobre os vestiidos ...
       Um Beijo 
          Frañ ....

3 comentários:

  1. mut massa se
    eu tivese quinse
    queria um bolo
    assimmmmm....

    ResponderExcluir
  2. Eu queria um bolo desse o meu aniversário é sábado agora?

    ResponderExcluir
  3. Eu queria um bolo desse o meu aniversário é sábado agora?

    ResponderExcluir