Alt3 Forever

Bem Vindo ao blog ALT3 FOREVER!
Volte Sempre, e comente nossos posts.

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Aprenda a se maquiar sozinha !

Euu MADU irei ensinar um make super legal !!


                             


O olhar é essencial em muitas ocasiões, por isso a maquiagem para as mulheres é de grande importância. O olhar pode dizer muito, pode ser mais importante do que palavras.


Aqui você vai aprender uma linda maquiagem para os olhos. É muito importante saber trabalhar com as cores. O que está na moda atualmente são as cores vibrantes e escuras.


A dica é passar inicialmente uma cor de sombra brilhante, e depois uma cor clara, pode ser até o branco. Depois desse processo, você pode passar uma cor escura no canto exterior dos olhos-
E claro para finalizar, nada melhor do que um bom lápis de olho, um delineador que combine e um rimel, que também é fundamental. O olhar vai vicar mais atraente, você com certeza ficará ainda mais linda.
     

                  E logo eu estarei de novo postando mais sobre maquiagens e moda Beijão!!
Lembrando que meu próximo post será sobre moda ..
                                               Bjus Madu !!



        

Um comentário:

  1. Sempre quis aprender me maquiar de maneira correta procurei por curso mas nunca encontrei um curso que eu me adapitase bem, Conheci o Curso Boca rosa e virei uma profissional na area hoje faço imcriveis maquiagem e ainda ganho um bom dinheiro... :D

    ResponderExcluir