Alt3 Forever

Bem Vindo ao blog ALT3 FOREVER!
Volte Sempre, e comente nossos posts.

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Festinha 15 anos

OIE pessoas, nesse sabado dia 9 eu fui a uma festinha de 15 anos de uma amiga, infelismente ainda não pude ver as fotos do dia batida por profissionais e só vou postar uma fitinho minha e das minhas friends ok? seguindo esse rítmo de festa vou postar umas diquinhas.
Nossaaa uma coisaaa de muita importância  na minha visão é o hall de entrada ^-^ poisé eu fui de salto e quase morri depois de me jogar na dança, mais não morri porque no haal de entrada que era fechado mais tinha ar condicionado deixando fresquinho, era cheio de sofazinhos fofos e espelhos, para se arrumar e desançar os pesitos a vontade. Claro que tinha mesas de jantar mais eu preferia os sofasinhos num lugar mais calmo!! hhehehe



hum... deixa eu ver.. doces muito docesss!!! hhaa tinha kd um maravilhoso numa mesinha de pegar toda hora huahau #viciada ameeeii




 Espelhos!! haha muitooos huahuahu onde eu fui tinha em todos os cantinhos, claro sem exageros até pq tem gente que não gosta... mas garotas como são inseguras amam um espelhinho por perto pra ver se ta tudo ok, ahhh mas não é legal na pista de dança... fika meio que desconfortavel, ou tem brigas pra fikar na frente hehe....

como não achei nada conveniente sobre espelho em festas de 15 anos vou postar mais umas fotinhus de halls de entrada ;)

Sem comentários sobre a pista de dança neh? hahaha
Só não acho muito legal elas serem muito grandes, sabe que tem aqueles grupinhos e fika sem graça todo mundo longe, o melhor é o apertadinho hehe....
mas claro que depende tambem da quantidade de convidados :D


E outra coisa muito legal, é um caderninho sem linha bem caprichado de preferencia com seu nome e enfeitado combinando co a decoração da festa, para as pessoas irem ali qd quiserem( seja depois durante ou ante) para escreverem algo pra vc , elogiando a festa, parabenizando vc etc... com umas canetinha coloridas do lado ;) fika beiim legal!!



Beim acho que é isso, tomara que gostem comentem BEIJOS EMY

Nenhum comentário:

Postar um comentário