Alt3 Forever

Bem Vindo ao blog ALT3 FOREVER!
Volte Sempre, e comente nossos posts.

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Tecnologia made in japan

Ai gente mais uma vez, aqui estou eu me derretendo e deliciando vcs com as novidades do japão, hoje vou falar da mega tecnologia que demora uns 4 anos pra chegar aqui....

Olha que fofos esses celus com forma de chocolate!



anm.... eu queroooooo!!!!
Uma pena eles não funcionarem aqui neh gente?
Bom o negócio é torcer pra que cheguem aqui antes dos 4 anos...hehe....

E esses robosinhos entãooo????



Olha esse vaso com controle remotoo!! haha!!!



genteee essa menina é um robooo!!



Essa cantora que na verdade é apenas uma imagem projetada ninguém a não ser os criadores sabe como,
é um sucesso no japão, só foi revelado como se faz a voz dela que é de uma mulher dubladora que eles só modificam um pouco o tom. Nome:Hatsune Miko



Olha que legal esse not com duas telas touch



Olha que carro fofo



Não é incrivel!!??babem....
Bjs Emy

2 comentários:

  1. Celular e chocolate, 2 das 4 melhores coisas do mundo! Será q tem um garoto dentro? (a 4ª é música)

    ResponderExcluir
  2. Eu amo o japão um dos motivos é a tecnologia de lá!

    ResponderExcluir