Alt3 Forever

Bem Vindo ao blog ALT3 FOREVER!
Volte Sempre, e comente nossos posts.

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Looks para Festa Junina

Olá meninas! Tudo bom com vocês?
Esses dias nós recebemos muitas perguntas sobre como fazer um look legal pra festa de São João. Ta aí...boa pergunta... Como eu nunca gostei muito, nunca fui a caráter. Então pra quem quer fugir do jeans + camisa xadrez + bota, eu montei várias composições diferentes!

Bom, pra não cair no vestidinho de "moça do campo", eu resolvi dar uma variada e juntei uma peça mais leve com outras duas pesadas.


Adoro camisa jeans, deixa qualquer composição estilosa. Montei esse looks e fiquei apaixonada, quero usar pra ontem!

E mais esses pra quem quer usar bota country, ou a famosa camisa xadrez sem ficar parecido com todo mundo da festa.

Me deu até vontade de me arrumar pra festa junina! E vocês?
Espero ter ajudado! Grande beijo!


BEIJOS THATY.

Um comentário:

  1. Amei, estava msm precisando de umas dicas de look, pois vou a uma festa junina com o meu gato e quero arrasar

    ResponderExcluir