Alt3 Forever

Bem Vindo ao blog ALT3 FOREVER!
Volte Sempre, e comente nossos posts.

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Eu só tenho me contentado com suas sobras, até um papel amassado qe voox coloca no lixo eu pego para tentar ser feliz, cada soorriso seu, cada palavra sua, cada olhar, cada gesto ou movimento eu só me apaixno mais, eu gosto de voox, eu qero voox, eu to ficando maluca e falando oqe eu estou sentindo,  eu nn seei oqe eu gosto em voox talvez seja esse jeitinho todo fofoo de tentar conqistar, talvez seja esse sorriso torto ou esse olhar qe nn para de me conqistar :x JV *-*





PRA QUEM QUISER DAR UMA ESPIADINHA NESSE BLOG:http://www.srtaliaablaa.blogspot.com/    É DE UMA GAROTA QUE GOSTA DE EXPRESSAR SEUS SENTIMENTOS EM TEXTOS, MUITAS VEZES CRITICANDO A VISÃO HUMANA *O*




BY EMY *~*

Nenhum comentário:

Postar um comentário