Alt3 Forever

Bem Vindo ao blog ALT3 FOREVER!
Volte Sempre, e comente nossos posts.

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Estilo: Grazi Massafera

Já que estamos nessa "vibe" de transformações, hoje eu vou falar de uma atriz (sim, eu disse atriz) que eu admiro muito, Grazi Massafera.



Quem ainda lembra que ela foi uma ex BBB e quase casou com o também ex BBB, Alan? E olha que é difícil apagar essa informação da nossa cabeça (uma vez brother, pra sempre brother). Por isso as fotos acima, pra reavivar a memória de vocês. O que era esse loiro e essa raiz ein?
Não vou dizer que a interiorana de Jacarezinho-Paraná teve uma mudança drástica. Ela sempre foi linda, mas nada que um bom personal stylist e muito amor (digo, $$) não mudem, não é?


Impressionante como a simpatia, o carisma e a beleza dela conquistou todo o país, além de conquistar o gatíssimo Cauã Reymond. 
Adoro o estilo clássico e sofisticado e impecável que ela fez. São poucas pessoas que conseguem vestir um macacão básico e ainda sim ficar com cara de phyna. 
No dia-a-dia, Grazi escolhe looks básicos e confortáveis. Vestidos com cintinhos marcando a cintura ou a combinação calça jeans e t-shirt.


Grazi adora usar saias, pantalonas e vestidos longos, que são peças perfeitas para mulheres que tem o corpo semelhante ao da atriz. 
Mas tenho que confessar que ela arrasa mesmo na hora dos vestidos de festa. Aqui vão meus preferidos...

Tem como não gostar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário