Alt3 Forever

Bem Vindo ao blog ALT3 FOREVER!
Volte Sempre, e comente nossos posts.

sábado, 23 de julho de 2011

ooooooooi Estou um pouco Sumida , mais fiquei com muita Saudade de postar !
     Enfim vou postar Sobre o Grande Charlie Bronw Jr e suas frases que são frases lindas e que as vezes ajuda muitoo ,
                 


                      Difícil não lembrar do que nunca se esqueceu."
                      
                     "Podem me tirar tudo que tenho
                    Só não podem me tirar
                     as coisas boas que eu
                      já fiz pra quem eu amo."
 
                   "Hoje estou feliz porque sonhei com você , e amanhã posso chorar por não poder te ver ."

             "Não é facil encontrar o caminho , mais é bom olhar pro lado e ver que não estou sosinho..."
 
              "Faço da dificuldade a minha motivação"

          "Quanta coisa boa você aprendeu.
Você fez sua parte e tudo aconteceu!"

       "  Ser forte é ter, coragem pra continuar. Ter força é ter, força pra se superar."

         "Eu me flagrei pensando em você, em tudo que eu queria te dizer."

    

                                       Charlie Bronw Jr.


      
 
Genteee vou tentar não demorar muito pra postar denovo ,, Beijãooo Madu

Nenhum comentário:

Postar um comentário