Alt3 Forever

Bem Vindo ao blog ALT3 FOREVER!
Volte Sempre, e comente nossos posts.

quinta-feira, 31 de março de 2011

Os sapatos do inverno 2011!

Aaah, o inverno! Já não falta muito para a estação mais charmosa e esperada do ano começar. E como todo início de estação, temos as novas tendências de roupas, acessórios, cabelo, maquiagem, e claro, eles, os sapatos.
No inverno, normalmente, as botas são, os calçados mais procurados e desejados pelas mulhares. Não é pra menos, elas são charmosas e graças a variedade imensa da modelagem, agradam a todas. Em 2011, como já era de se esperar, as ankle bootspermanecem, e vêm rasteiras ou com saltos bem altos.
Os modelos over-the-knee (acima dos joelhos) e thigh-high (na altura das coxas) também continuam fortes, trazendo consigo aquele ar de sensualidade  e ousadia,  modelos ideais para mulheres que gostam estar e se sentir diferente.
coturno, com sua pegada roqueira e romântica (graças as estampas florais), é o queridinho das fashionistas.
O inverno 2011 chega com duas tendências contraditórias: de um lado, um estilo totalmente ladylike; do outro, a inspiração meio masculina. A temporada vem com calçados extremamente femininos e delicados. Ao lado deles, oxfords, loafers, mocassins e botas com inspiração militar, configurando um estilo super masculinizado.



Coleção Inverno 2011 Lia Line

Fala sério gente esses sapatos são muito lindos né? De qual você mais gostou?

Beijos Thaty.

Um comentário: