Alt3 Forever

Bem Vindo ao blog ALT3 FOREVER!
Volte Sempre, e comente nossos posts.

sexta-feira, 25 de maio de 2012

VAMOS ASSISTIR A SÉRIE “BEING ERICA”?


being-erica-2
Comentei com uma amiga hoje cedo que gosto muito de assistir seriados que me dão vontade de escrever. Aqueles estilo Gossip Girl e Grey’s Anatomy, que inspiram e nos fazem pegar qualquer folha em branco (no meu caso, abrir o bloco de notas) pra anotar pensamentos que vão surgindo no decorrer dos episódios.  @AnaKley, também viciada em seriados (visitem o Panqueca Atômica, blog em que ela colabora), indicou uma série da CBC que até então nunca tinha ouvido falar, a ”Being Erica“.
Fiz uma busca rápida na internet e descobri que a série conta a história da vida de uma mulher de trinta e dois anos encalhada, desempregada, azarada, sem namorado e com uma vida construída à volta de inúmeros arrependimentos passados. Já sem esperanças quanto ao futuro, “Erica” conhece por acaso um indivíduo que lhe propõe algo aparentemente impossível de realizar: viajar ao passado, refazer os enganos e problemas e reconstruir a sua vida. Após, a medo, aceitar a proposta deste indivíduo, de nome “Dr. Tom”, a personagem escreve em um caderno uma lista com todos os seus arrependimentos passados que acredita que lhe vexaram o presente. Assim, em cada episódio, ela” faz uma viagem ao passado, revive-o e modifica-o, alterando, por conseguinte, a sua vida presente.
being-erica
Fiquei com muita vontade de assistir e de fazer uma listinha dessas também. E vocês?

D.I.Y: COLAR DE GOLA


Desde que falei aqui no blog sobre as tendências que estão com tudo nesse inverno, muitas garotas pediram indicações de lojas físicas e online que vendem os colares de gola. No próprio post indiquei algumas lojas, mas hoje, como opção mais barata, trouxe um D.I.Y bem bonito e fácil de fazer que encontrei por acaso lá no pinterest. Olhem só que legal:
como-fazer-colar-de-gola
Depois de pronto você ainda pode customizar da maneira que bem entender. Com um pouquinho de criatividade e pouquíssima grana, você consegue comprar tachas, miçangas e paetês (materiais facilmente encontrados em armarinhos e casas de costura) e criar um acessório super estiloso, e o melhor, exclusivo.

AS PRINCESAS DISNEY EM ARTE COM GIZ!


Sabe aquele trabalho da escola que você tem pra entregar semana que vem? Que tal usar a criatividade e fazer algo bem diferente? Foi  exatamente assim que Elly Ang criou o“Disney Ladies Chalk Photography“, um trabalho de faculdade que se transformou em uma verdadeira obra de arte.
Tudo começou quando ela teve a ideia genial de fotografar suas primas em cenários desenhados com com giz. Poucas coisas são tão mágicas quanto os  personagens femininos da Disney né!? O mais legal de tudo é que ela conseguiu com apenas rabiscos e poses transformar histórias enormes que todo mundo já conhece e ama em fotografias simples e encantadoras. Olhem só:
princesas01
princesas02
JANNE
cinderella
Qual vocês mais gostaram? Achei a da Cinderela linda.