Alt3 Forever

Bem Vindo ao blog ALT3 FOREVER!
Volte Sempre, e comente nossos posts.

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Acessórios fofos, você usa?

De uns tempos pra cá, percebi que minha gaveta de acessórios mudou totalmente de estilo. Antes eu costumava usar peças com um toque gótico, tudo bem rock. Hoje em dia, ando em uma fase mais clean, por isso tenho comprado mais itens delicados e com uma pegada vintage.
Essa influência retrô tem aparecido nos looks de muitas estilosas por aí e inclusive, virado pauta de várias revistas e blogs. Depois da onda dos geeks, acho que estacionamos (por tempo indeterminado) nessa tendência. Se você curte o estilo e quer aderir já a tendência, a dica é começar pelos acessórios.
Se você (assim como eu) mora no interior e não consegue encontrar nas lojas nada de interessante no estilo, vai amar conhecer a loja virtual Pretérito Perfeito.
Acessórios fofos e delicados
Os produtos da loja seguem exatamente o estilo que comentei acima com vocês. Tudo muito romântico, vintage e  delicado. A melhor parte é que os preços são super acessíveis e as peças possuem uma ótima qualidade.


Sorteio no Depois dos Quinze

Beijos Thaty.

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Ultimamente tenho visto muitas decorações com paredes pintadas de cores escuras! Acho muito lindo! E gente achei legal este post pq combina com o da thaty :P A dica, claro, é usar essas cores em ambientes com bastante luz, um piso claro e abusar das cores fortes nos objetos e móveis, o contraste fica lindo e nem um pouco “morto” ou depressivo.
Nas inspirações aí em baixo tem até um quarto de bebê! E na primeira foto a esquerda, o que é essa cadeira com pelo?# Querojá ~Emy ♥

Bolsas diferentes, você usaria?

Já faz um tempo que as bolsas deixaram de ser um simples acessório. De apenas detalhe, elas se transformaram para peça principal do look. Agora, elas aparecem com formas e cores mais ousadas. Para as mais fashionistas, vale apostar também nas divertidas.
Bolsas de Coruja
A blogueira Mayo é um ótimo exemplo a ser seguido. Em seus looks, ela combina o meigo (do look) com o divertido (da bolsa), isso sem perder seu estilo próprio, que é bem delicado e romântica.  As bolsas que ela costuma usar, são da marca amliya, que além dessas, possuí várias outras bolsas fofas!
Bolsa de Guitarra e Fita cassete
Saindo um pouco do estilo girlie, entramos no geek, que por sinal, tem conquistado bastante nossos corações viciados em internet. Seja na t-shirt, no tênis, ou mostro nas fotos, no formato das bolsas.
Bolsas diferentes
Sou suspeita para falar, porque amo quando a moda/tendência deixa de ser uma regra e se tornar diversão. Acho super válido usar esse tipo de bolsa, principalmente quando a ideia é transmitir uma imagem mais fashionista e ousada.
Agora quero saber a opinião de vocês: Usariam? Qual dessas?

Beijos Thaty.

Decore seu quarto!

Assim como a roupa que você usa ou o texto que está  no seu perfil do orkut, a decoração do seu quarto é uma maneira – ainda mais criativa – de expressar sua opinião e mostrar para os outros quem e como você é. Na nossa idade, o quarto é muito mais do que um simples lugar para dormir: São naqueles metros quadrados de muitas vezes refúgio, que com toda certeza passaremos longas e imperceptíveis horas da fase mais intensa de nossas vidas.

MONTE O SEU PRÓPRIO QUARTO

Montar quarto no The Sims
Se você está pensando em decorar o seu quarto, mas ainda não tem certeza de como deseja fazer isso, a dica é se jogar - literalmente – no The Sims. Que para quem não conhece, é um jogo super famosos de simulação quase perfeita da vida real.  E o que mais nos interessa no momento: Lá você pode montar e decorar sua própria casa. Olha que fofo os quartos da imagem acima!
INSPIRAÇÃO


Selecionei alguns quartos fofos e estilosos para que vocês se inspirem na hora de decorar o de vocês!


















O que acharam?Deixem comentários,Beijos Thaty. 

terça-feira, 28 de junho de 2011

Muito amor em “Insensato Coração”: Cecília e Rafa reatam o namoro! Awn!

Se você estava torcendo pro casal mais fofo de “Insensato Coração” fazer logo as pazes, prepare-se pra o que está por vir nos próximos capítulos da trama!
Depois da confusão envolvendo a divulgação do vídeo da primeira noite do casal, a Cecília enfim vai acreditar que não foi o Rafa o responsável pelo vídeo ter caído na internet. É gente, isso mesmo! A reaproximação dos pombinhos vai acontecer depois da prisão do Cortez, pai do Rafa (que já começou a se desenrolar no capítulo de ontem…). A Cecília vai procurar o cara pra dar seu apoio e os dois vão acabar passando a noite juntos, e, pra completar vão reatar o namoro! *–*
Mas não vai ser dessa vez que eles vão descobrir que foi o mau caráter do Vinicius quem divulgou o vídeo. O vilão vai ficar com medo da Cecília descobrir a verdade e irá ameaçar o Quim, dizendo que ele tem que contar pra Cecília que foi ele o responsável pela divulgação do vídeo! Ah! O Vinícius não vai aceitar perder a Cecília, e, claro, vai aprontar mais uma pra cima do casal. Bafo, né?
E ai, quem estava torcendo pro casal fazer logo as pazes? o/
Beijos Thaty.

Taylor Swift faz ensaio retrô para a Teen Vogue!

Taylor Swift está ainda mais linda na capa da nova Teen Vogue! A cantora fez um ensaio fotográfico bem glam e vintage para a revista de agosto!
As fotos foram feitas em uma casa, e contaram com muuuitas flores para dar um ar romântico. O toque retrô ficou por conta das camisas mais fechadas, saia plissada, babados e broches, que deixaram o editorial parecendo antigo meeesmo!
Para incrementar ainda mais o estilo glam, o make clássico usado por Taylor (boca vermelha+ lápis preto) foi mantido! Apenas o cabelo ganhou um pouco mais de volume, com uma risca lateral, para dar um toque de época.
Em relação à moda, Tay afirmou para a revista que o seu vestido favorito é um longo brilhante, típico de princesa, que ela usa nos shows quando canta “Love Story”.
Além das fotos, a Vogue também liberou um vídeo (em inglês) da produção do editorial!
E aí, gostou das fotos? Qual delas é a sua preferida?
Beijos Thaty.

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Avril Lavigne e o ex Deryck Whibley juntinhos na França!

Você se lembra que nós contamos para você que a Avril Lavigne estava curtindo as férias dela na França? O que nós não sabíamos é que a diva está acompanhada de seu ex marido, Deryck Whibley.
Isso mesmo! O vocalista da banda Sum 41 foi flagrado no barco com a cantora. O clima era de muito carinho!
Mesmo depois do divórcio, Avril sempre disse que ela e Deryck ainda eram muito amigos. Tanto que Deryck é responsável pela produção de várias faixas do novo CD da cantora, “Goodbye Lulaby”. Ainda sobre o CD, Deryck é a primeira pessoa que aparece nos agradecimentos da Avril no encarte do disco. Ela termina tudo o que tinha que dizer sobre ele falando que o ama. É superprofundo!
Amizades à parte, ao invés de uma boia verde limão, dessa vez a cantora carregava uma prancha daHello Kity! Será que a Avril sabe pegar onda? Estilo ela tem, né?!
O que será que Brody Jenner, atual namorado da diva, acha dessa amizade dela com o ex?

“Rebelde”: Tomás e Carla assumem namoro, Roberta e Diego brigam!

Nos próximos capítulos de “Rebelde” vários bafos e confusões vão acontecer na vida dos nossos casais preferidos e é claro que já vamos contar tudo pra vocês!
A gente havia contado que a Carla e o Tomás iriam se beijar, lembram? Pois é, depois do beijo o clima entre eles ficou estranho, mas logo tudo vai se resolver. Preparem-se pra ver muitas cenas superfofas do casal! É que o Tomás irá se declarar pra Carla e vai pedi-la em namoro! Ela, que sempre foi apaixonada pelo cara, vai aceitar! Mas um problema vai surgir pra atrapalhar o romance dos pombinhos: o ciúme excessivo do cara! Xiii…
Por outro lado, Diego e Roberta irão enfrentar uma crise no namoro! Depois de não ir bem nas provas, Diego vai voltar a beber, gente! A Roberta vai pegar ele no maior flaga com uma garrafa e os dois vão ter uma briga feia. Já não bastasse tudo isso, o pai do cara vai querer mandá-lo pra uma clínica para fazer terapia contra o seu vício. Ah! O ex-namorado megagato da Roberta vai aparecer na trama logo, logo, pra deixar o namoro dela com o Diego ainda mais conturbado.
O romance às escondidas do Pedro com a Alice vai ser descoberto pela Vitória! Mas acalmem-se: ela guardará o segredos dos dois, principalmente da Pilar, que continuará a chantagear o Pedro pra ele ficar com ela. A vilã vai aprontar muito pra cima dos Rebeldes! Outro bafo que vai dar muito que falar será que a Márcia estará cada vez mais próxima de descobrir a verdade sobre seu passado. Ou seja, que ela é filha do Leonardo e conseqüentemente, irmã do Diego. Wooow!
No meio disso tudo uma notícia boa vai surgir: os Rebeldes vão fazer o segundo show da banda na novela. Eba! Nós não vamos desgrudar da telinha durante os próximos capítulos pra saber de tudo o que vem por aí!
Quem não vai perder por nada os próximos capítulos de “Rebelde”? o/

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Após 16 anos, "Malhação" ganhará novo formato.

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110412131034.jpg

Segundo informações da coluna Controle Remoto, do jornal "O Globo", a novela teen "Malhação deve chegar ao fim. 

No ar há 16 anos, o projeto, que sofre reformulações anualmente, será substituído por outro produto assinado por Mário Márcio Bandarra e a dupla Ingrid Zavarezzi e Ajaz Camacho.

Ainda segundo o jornal, a marca "Malhação" será mantida e o novo programa se chamará "Malhação Conectados". Em 
julho, o programa irá para o núcleo de José Alvarenga Jr. e será voltado para as redes sociais.
Ao todo serão apenas 12 personagens, sendo um deles inspirado em René Silva, o twitteiro do Complexo Alemão.


Procurada pelo NaTelinha, a Central Globo de Comunicação confirmou que no segundo semestre haverá uma nova temporada de "Malhação", porém ainda não há detalhes do novo formato.
.

Kristen Stewart e Taylor Lautner: BFFs no tapete vermelho!

Os dois foram prestigiar novo projeto do diretor de "Lua Nova"!



O nome Chris Weitz pode não significar nada para você, mas para a carreira de Kristen Stewart e Taylor Lautner ele fez uma grande diferença: foi ele o diretor do segundo filme da Saga Crepúsculo, "Lua Nova"! E foi para prestigiá-lo e apoiá-lo que Kris e Tay se encontram no tapete vermelho ontem, em Los Angeles (EUA).



Os dois foram à première de “A Better Life”, mais novo longa de Chris, no Festival de Filmes de LA. Kristen e Taylor se abraçaram e fizeram pose na frente das câmeras. Superfofos, né? Faltou só o Robert Pattinson para completar esse trio que a gente ama!



Uma curiosidade:  Kristen chegou ao tapete vermelho de salto alto, mas, durante a festa, ela tirou o sapato e colocou... Tênis. Conforto - e estilo - sempre em primeiro lugar para ela!

Tanto o Taylor quanto a Kristen arrasam no estilo, né?



Beijos Thaty.

Mais flagras: muito amor entre Miley Cyrus e Liam Hemsworth na Austrália!


O casal Miley Cyrus e  Liam Hemsworth tinha dado um tempo, mas parece que voltaram com tudo! Como a gente já falou, Liam está aproveitando a passagem da turnê “Gypsy Heart” pela Austrália para ficar bem juntinho da diva!

Dessa vez, ao invés de serem flagrados fazendo compras, os pombinhos foram almoçar juntos, acompanhado de amigos e da família dela. Fofos!
Sempre sorridente, Miley aproveitou para tirar várias fotos e não saiu de perto do (apostamos!) namorado. Own!
Ai, eles não continuam fofos?
Beijos Thaty.

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Miley Cyrus e Liam Hemsworth juntinhos na Austrália!

Pelo jeito o romance de Miley Cyrus e Liam Hemsworth voltou com tudo! Enquanto Miley está em turnê pela Austrália, Liam foi visitá-la para matar as saudades. Os dois foram flagrados fazendo compras juntos pelas ruas de Sydney.

As fotos mostram como o amor está no ar entre eles. No passeio rolaram abraços e olhares carinhosos de Liam enquanto Miley fazia suas compras. Own!
O irmão de Miley, Trace Cyrus, falou em entrevista para a revista US Weekly que apoia o relacionamento dos dois. “Eu apoio o namoro. Apoio a minha irmã em qualquer coisa que ela fizer”, contou.
E você, apoia esse namoro?

Beijos Thaty.