Alt3 Forever

Bem Vindo ao blog ALT3 FOREVER!
Volte Sempre, e comente nossos posts.

domingo, 28 de novembro de 2010

Para as Solteiras : Dicas para quem está procurando um namorado.


Quer ter um namorado, mas não faz nem ideia de onde ele esteja? Dê uma olhada nessas dicas! Quem sabe o problema não está nas suas próprias atitudes

Tem gente que nem liga em ficar solteira, mas quando rola aquela fase em que todas as suas amigas estão namorando ou de rolo... Aí o sapato aperta! Parece que você vai ficar sozinha pra sempre e que ninguém te quer. 

É claro que não existe um “caminho das pedras” exato que vá te levar diretamente ao namorado mais perfeito do universo, mas algumas dicas podem ajudar você a dar mais chances às pessoas, e então quem sabe, se deparar com um gatinho que você nunca imaginou que poderia ser um namorado incrível!

Aos 18 anos, Marcela Gonzales disse que nunca namorou nem ficou sério com ninguém. “Sou muito exigente. Um garoto, pra mim, tem que ser bonito, cheiroso, alto, cabelo arrumadinho e estiloso. É difícil encontrar alguém assim, aí nunca dá certo!”, diz Marcela, que sempre fica nas baladas, mas nada além disso. 

Minha amiga sempre namora, e eu não...
Primeiro ponto: tente entender o por quê você está sozinha. Será que assim como a Marcela, você não está muito exigente? Ou pior, será que você não está demonstrando demais que está desesperada para namorar? Isso pode assustar os garotos. 

Pense nessas questões antes de se sentir inferiorizada em relação àquela sua amiga que sempre namora. 

Tem gente que acha que as garotas “descoladas” são as que sempre namoram, o que não é verdade, porque há gosto pra tudo. Mas sentir-se inferior em relação a it girl da sua sala pode piorar as coisas, porque afeta sua autoestima e dificulta ainda mais a aproximação com o garoto que você está a fim. 

Outra coisa para refletir: vale a pena namorar “sempre” ou é melhor ter poucos e bons namoros? Às vezes, sua solteirice mostra que você simplesmente não está preparada o suficiente para assumir um compromisso sério, como um namoro. 

Será que meu jeito afasta os garotos? 
É complicado apontar traços da sua personalidade que podem atrapalhar a interação com os meninos, mas uma coisa é fato: você prefere uma pessoa de bom humor, divertida, ou alguém que sempre reclama, de cara fechada? 

“Um comportamento muito controlador, competitivo e pessoas mal-humoradas podem afastar não apenas os garotos, mas também possíveis amigas(os)”, avisa a psicóloga. Tente ser mais relaxada, sem perder a personalidade, isso atrai pessoas para perto de você. 

Tudo que é exagerado – muito tímida ou escandalosa, por exemplo – pode ser motivo para afastamento. Mas não há regra: pode também ser a razão para o garoto ficar a fim de você. Às vezes, ser sensata é a chave para o garoto se interessar de vez e te pedir em namoro. Será que você não está exagerando nas atitudes para chamar atenção – seja exagerando no make ou forçando um jeito cool? Pense nisso. 

Exagerar só vale se fizer parte da sua personalidade mesmo!

Você está ficando com o garoto há um tempo, mas ele nunca te pede em namoro! #comofaz? 
Xi, aí complicou...Talvez você tenha que expor um pouco mais seus sentimentos, sem ser muito explícita. Mas tenha noção de que ele pode se afastar, simplesmente por não querer namorar naquele momento! “Vale a pena ela dar dicas do seu interesse – sem exagerar e sem esquecer que ele pode não corresponder. O desafio é não deixar uma recusa abalar sua autoestima”, diz Tatiana Sanchez. Você pode, por exemplo, comentar que sentiu saudades depois do feriado que ficaram sem se ver, ou demonstrar preocupação com uma nota baixa que ele tenha tirado na prova. 

Sugerir programas diferentes também pode ser interessante. Se vocês se veem só no colégio, pense em programas simples e legais, como ir ao cinema ou a um piquenique no parque. Veja a reação dele ao convite. Vai que, nesses encontrinhos, ele se sente confiante para querer só você? Afinal, a mesma dúvida que você tem com relação a ele, o garoto também pode ter com relação a você.


Dicas rápidas
1) Sinta-se confortável mesmo sozinha. Percebeu que as garotas desesperadas são as que nunca namoram? Relaxe e aproveite para estudar, viajar, fazer cursos e, quem sabe numa dessas, você não encontre um garoto interessante...
2) Pense bem: qual o motivo real de você querer namorar? Se for só pra fazer programinha de casal junto com suas BFFs, desencane. O motivo de querer namorar é, oras, você gostar de verdade do menino! 
3) Simpatia pra arrumar namorado? Sai fora! Além de comprovar o quanto está ansiosa, mostra que você não se conhece direito e fica atirando para todos os lados.
4) Pare de perseguir o garoto no MSN, vasculhar o perfil dele no Face e Orkut. Você pode ficar obsessiva e com ciúmes de algumas garotas, do nada. Não vale a pena se desgastar por isso. 
5) Tá difícil cruzar com ele no corredor do colégio? Crie algumas situações, como tentar ir à aquela festa que você sabe que ele vai, fazer amizade com os amigos dele, pode ser um começo, e se não der certo, no mínimo você curtiu uma superfesta e ainda teve chance de conhecer gente nova.
6) Não finja, em hipótese alguma, ser alguém que você não é. Fica artificial, e pior, ele vai descobrir sua farsa em menos tempo do que você imagina. Aí, já era. 
7) Se for ao cinema com ele, não se produza demais, porque vai dar a entender que você ficou hoooras se aprontando para um simples filme. OK, você ficou horas se arrumando, mas crie um look natural, que sempre dá certo. 
8) Não é porque ele adora a banda “30 Seconds to Mars” e você é fã de Luan Santana que o namoro não vai engatar! Tente ao menos conhecer o gosto dele, sabendo que ele tem outras qualidades.

Amanhecer: veja a primeira foto do filme!

Você acompanhou as gravações de “Amanhecer” que aconteceram aqui no Brasil, né? Várias imagens das cenas apareceram e já deu pra ter o gostinho de como será o filme. Só que dia (25) foi liberada a primeira foto oficial e deixou a gente ainda mais ansioso para ver o último filme da saga “Crepúsculo”.
No @Twilight, Twitter onde o diretor Bill Condon conta as novidades sobre as filmagens, foi postada essa foto:
Já sabem de que cena essa imagem foi tirada? Fácil, né? A primeira noite de Bella e Edward. O vampiro destrói alguns travesseiros para proteger sua amada de sua força, e na manhã seguinte eles acordam cheios de plumas na cama! Fofos, né?