Alt3 Forever

Bem Vindo ao blog ALT3 FOREVER!
Volte Sempre, e comente nossos posts.

domingo, 26 de setembro de 2010

Os caras mais gatoS.. ÔoÔ..




Eles são lindos, talentosos e só com um sorrisinho deixariam milhares de meninas caidinhas de amor. Você concorda com essa lista?   ai ai "suspiros"

O ano está acabando e o site da revista Sugar já elegeu os 50 garotos mais sexy de 2010. Entre os eleitos estão alguns dos atores e cantores que a gente mais ama!


No topo da lista, em primeiro lugar, está o ator Matt Lanter, que faz o papel de Liam no seriado "90210" e também está no filme "Os Vampiros Que Se Mordam".


Zac Efron aparece em 5°, seguido por Dougie Poynter, do McFLY, em 6°, Kellan Lutz, em 7°,Taylor Lautner em 9° e Robert Pattinson em 12°.





Dois dos Jonas Brothers também entraram para a lista: Nick aparece em 14° e Joe em 30°. O namorado de Miley Cyrus, Liam Hemsworth, conseguiu o 22° lugar no ranking.

O ranking da revista ainda traz os atores de Gossip Girl. Penn Badgley está em 33°, Chace Crawford em 41° e Ed Westwick em 50°. Mas sabe qual foi a nossa surpresa? Ver o Justin Bieber em 46° lugar, um dos últimos na lista!

O que vocês acharam? Eles foram justos? Quem seria o primeiro no ranking de vocês? eai  esta escolha da revista está certa ? deixe sua opinião...!

domingo, 19 de setembro de 2010

A platéia pode vaiar, mas a gente vai continuar amando a banda Restart

Entre vaias, a banda Restart consagra-se como a grande campeã do VMB 2010, premiação em que o público escolhe os vencedores

A banda Restart consagrou-se a grande campeã da noite em uma das premiações mais pop da música brasileira. Mas ainda estamos passados com as vaias que os meninos da banda receberam a cada prêmio!

Ao todo, a banda levou nada menos do que TODOS os cinco prêmios em que foram indicados… Artista do ano, Melhor Clipe, Melhor Hit Pop e Revelação…

O primeiro prêmio a banda recebeu ainda na praça Victor Civita, há quilômetros de onde ocorreu a cerimônia de premiação, Credicard Hall. Mas antes os " meninos coloridos" fizeram um  show ao vivo, ainda fora do local do VMB.

"Obrigada a todos os fãs e até as pessoas que vaiaram, nós gostamos das cítricas construtivas", disse Pe Lanza, enquanto agradecia ao prêmio.

"Todo mundo tem o direito de gostar de qualquer banda, mas isso não quer dizer que precisa vaiar", disse a VJ da MTV Marimoon.

domingo, 12 de setembro de 2010

domingo, 5 de setembro de 2010

Emy

Aqui é Emy, uma foto minha pra vcs me conhecerem melhor, nos próximos posts tem novidades!!

Beijos, Emy

Frañ

Como prometido no último post meu aki vai uma foto minha...Bjux Frañ

♫ Mesmo de longe eu qria te fazer sentir, o q eu sinto por vc ♫


A gente to  aqui pra postar essas fotos, que eu adoroo, do Pedro, que eu não resisti de postart aqui, e no meu proximo post tem foto minha... bjux Frañ